A proximidade que a Servirege tem com as empresas permite-lhe conhecer de perto o tecido empresarial e aferir das suas necessidades com alguma facilidade, já que a sua atividade passa também por ai, ou seja, fazer um diagnóstico de necessidades da empresa de uma forma global e integrada.

Sentindo o pulsar destas empresas não lhe é alheia a necessidade que estas sentem no que diz respeito à necessidade de Recursos Humanos mais qualificados, com mais competências pessoais e profissionais, e tenta assim desenvolver ações de formação à medida para as mesmas.

A Servirege para além de desenvolver formação específica para as empresas possui outras tipologias de formação, tais como:

As Formações Modulares Certificadas (UFCD) constituem uma oferta de Unidades de Formação de Curta Duração, que poderão ser capitalizáveis para a obtenção de qualificações constantes do Catálogo Nacional de Qualificações e permitem a aquisição de conhecimentos em determinadas áreas consideradas fundamentais para o desenvolvimento do indivíduo.

Integradas no âmbito da aprendizagem ao longo da vida de ativos empregados ou desempregados, permitem o reforço ou aquisição de competências pessoais e profissionais, com vista a uma (re) inserção ou progressão no mercado de trabalho.

A Servirege, com o objetivo de regular a sua atividade formativa e porque considera que é eficaz para o desenvolvimento da formação e para a adequada relação entre todos/as os/as intervenientes da mesma, criou um regulamento interno de formação, garantindo uma atuação transparente, prevenindo eventuais equívocos e conflitos e permitindo uma melhoria contínua da sua atuação.

Para quem?

Todos os indivíduos que possuam:

  • Idade igual ou superior a 18 anos (ou menores de 18 anos, desde que comprovadamente inseridos no mercado de trabalho);
  • Habilitações mínimas ao nível do 6º ano de escolaridade;
  • Interesse no desenvolvimento/aperfeiçoamento de competências em áreas específicas.

Cheque formacao servirege