A Servirege ciente das suas responsabilidades na gestão de recursos, melhoria contínua dos seus processos, diminuição dos impactes da sua atividade sobre o meio ambiente e no controlo dos riscos e perigos que podem afetar as pessoas envolvidas nos processos, estabeleceu como princípios da sua atividade:

  • Garantir a qualidade dos serviços prestados;
  • Avaliar e promover continuamente a satisfação das necessidades e expectativas dos Clientes, Fornecedores, Colaboradores, da Sociedade e de outras Partes Interessadas;
  • Proteger a saúde e a segurança dos Colaboradores e de todas as pessoas envolvidas nas suas atividades;
  • Incentivar o trabalho em equipa e o envolvimento de todos os Colaboradores, promovendo o desenvolvimento de competências, a responsabilização, a valorização pessoal e a formação adequada ao desempenho das suas atividades;
  • Assegurar o desempenho da sua atividade em conformidade com a legislação, regulamentação, normalização e outros requisitos aplicáveis;
  • Estabelecer e rever periodicamente os princípios, os objetivos e as metas, tendo em conta os processos, os impactes e os riscos significativos de modo a garantir um desenvolvimento sustentável e uma melhoria contínua;
  • Assumir o compromisso de respeitar os princípios da Responsabilidade Social;
  • Promover uma eficiente utilização de recursos e garantir uma adequada gestão dos resíduos resultantes das atividades desenvolvidas.