Devido à contínua mudança e evolução nos mercados, desenvolvimentos tecnológicos e organizacionais, aliada a uma crescente exigência dos clientes/consumidores verifica-se um aumento na procura da qualidade nos diferentes setores empresariais.

Assim, a preparação futura da sua Organização deverá caminhar no sentido de demonstrar o esforço pela garantia da conformidade dos produtos e/ou serviços, centrando-se na satisfação dos seus clientes e na respetiva melhoria contínua.

 A Servirege tem vindo a desenvolver Consultoria nesta área, através da prestação de um serviço técnico, de um especialista da área da qualidade com a finalidade de oferecer a terceiros projetos de implementação de um sistema de gestão da qualidade conforme norma especificada pelo cliente (ISO9001, manuais das IPSS´s, etc.), com ou sem fins de certificação; melhorar a qualidade do sistema de gestão da qualidade existente; implementar a gestão por processo na organização; aumentar a eficiência e a eficácia dos processos da organização; enfim, entender a necessidade da organização e propor uma solução a curto, médio ou longo prazo através da elaboração de um cronograma de trabalho.