Fundada em 2002, com o intuito de exercer atividades de contabilidade, a Servirege foi alargando e diversificando a sua atividade e os seus objetivos.

A empresa para além de desenvolver consultoria e assistência técnica a projetos de formação, também começou a apostar em outras áreas, nomeadamente a consultoria informática, a consultoria de gestão, a execução de projetos de investimento, o apoio ao empreendorismo, o aluguer de equipamentos e espaços destinados à execução de formação.

A experiência adquirida através dos serviços acima citados e a deteção das necessidades das empresas permitiram à Servirege diagnosticar algumas lacunas a nível de competências que poderiam ser solucionadas através de intervenções formativas.

Esta micro visão empresarial aliada a uma visão mais global da sociedade, nas vertentes económicas, social e legal levou a Servirege a considerar estrategicamente a formação profissional como uma “vocação inevitável”.

Em 2013 alargou o âmbito de certificação na NP EN ISO 9001 para “Formação, Consultoria em Gestão e em Sistemas de Higiene e Segurança Alimentar e Sistemas de Qualidade”. Em 2015 foi certificada, pela DGERT no sentido de prestar um serviço de qualidade às empresas.

Recentemente, a Servirege, é também uma entidade acreditada pelo Portugal 2020 para a prestação de serviços no âmbito dos projetos: Vale internacionalização; Vale Inovação e Vale Empreendedorismo.

Atualmente a empresa é constituída por colaboradores/as, com experiência e competência técnica para dar resposta aos requisitos do mercado em que atua.