Para formalizar o compromisso assumido em matéria de Qualidade, Ambiente e Responsabilidade Social e entendendo ser esse um dos passos fundamentais para uma boa gestão da Servirege, a Gerência determinou e documentou aquilo que é a sua Visão, Valores e Princípios:

 

VISÃO: Através da procura incessante de inovação nos seus serviços e do estabelecimento de parcerias estratégicas pretende tornar-se uma empresa de referência no seu setor, visando a total satisfação dos seus clientes, colaboradores, sócios, parceiros e partes interessadas.

MISSÃO: Contribuir para o desenvolvimento profissional, social e educacional dos indivíduos e empresas; e consequentemente para a sua competitividade, potenciando o desenvolvimento da região.

VALORES: A Servirege aspira a uma posição de liderança no mercado, declarando o seu compromisso com os valores da empresa:

  • Ética empresarial, social e ambiental na Gestão;
  • Compromisso e orientação para o Cliente;
  • Rigor e cultura da competência de todos os colaboradores;
  • Respeito pelos interesses das partes interessadas;
  • Promover o espírito de equipa;
  • Honestidade, Integridade, Cidadania e Lealdade.

SERVIREGE_VALORES